Marcadores

domingo, 29 de julho de 2012

Animação Pandatoy


Olá pessoal, trago a vocês a animação que eu mesmo fiz, pois é...eu mesmo; Eu criei essa animação para comemorar mais um mês que eu e minha namorada estamos juntos, um mês de muitos que irão vir.

Eu, como acho que todo namorado(a) quer dar um presente diferente para o seu amor, e muitas vezes por não ter criatividade no momento ou tempo acabam dando o de sempre, buque, chocolate, etc...não que não seja legal, importante, ou criativo, pra mim um buquê tem um significado, por isso só fui dar um buquê para ela depois de algum tempo, até porque o amor não é algo de apenas 2 dias ou 1 semana, ele precisa de tempo; tempo suficiente para você saber se realmente ama e senti algo verdadeiro ou se vai ser só mais uma na sua vida, ela é a minha primeira namorada, pois é...não to mentindo e olha que tenho 19 anos e eu sou o primeiro dela também, fato que dou graças a Deus, voltando ao video....por ela gostar muito de panda, eu resolvi fazer uma animação para dar de presente para ela, claro que não foi tão fácil quanto pensava, eu levei 4 dias trabalhando nele de 7hs da manhã as 5hs da manhã, até porque ela tava viajando e como a saudade não deixava eu dormir então, tive bastante tempo para trabalhar no video, então, eu quis fazer um video no qual o personagem, iria pular por cima de todos os presentes que eu ja dei e no final dar o meu coração para ela( >.< ), só que fazer o bixinho pular ia ser muito dificil, então eu fiz um panda com uma "mochila jetpack"(mochila com foguetes) assim ficou bem mais facil de se fazer a animação e os objetos eu fui modelando de acordo com o tempo do video, espero que gostem e por favor comentem pois quero saber o que vocês acharam, obrigado :D
DICA: assistam em HD é bem melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário